domingo, 23 de setembro de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Geral

14/08/2018 ás 18h30 - atualizada em 16/08/2018 ás 09h52

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

Prefeitura de Landri Sales inicia mais obras de pavimentação em paralelepípedo nas ruas do município
São 5.400m2 de calçamento em paralelepípedo.
Prefeitura de Landri Sales inicia mais obras de pavimentação em paralelepípedo nas ruas do município
Foto/divulgação

Dando continuidade aos trabalhos na área de mobilidade urbana, a Prefeitura Municipal de Landri Sales, iniciou a construção de calçamento em paralelepípedo nas ruas José Martins Ferreira Filho e Lourenço Araújo.


Diversas ruas da cidade serão beneficiadas, substituindo ruas de barro por calçamento o que trará maior comodidade para a população.


Junto com essas obras vem a oportunidade de emprego que graças ao sistema de rodizio dá a chance de cada trabalhador permanecer por um determinado período trabalhando no calçamento, gerando renda para as famílias landrisalenses.


A gestão municipal de Landri Sales vem buscando melhorar o trafego de veículos e mobilidade das ruas da cidade.


São 2.600m2 na rua José Martins Ferreira Filho (Com recursos próprios), e 2.800m2 na rua Lourenço Araújo (Emenda parlamentar do deputado Rodrigo Martins no valor de 500.000,00 R$).


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium