Quarta, 15 de agosto de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Assistência Social

23/07/2018 ás 18h44 - atualizada em 24/07/2018 ás 08h44

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza curso para as mães do Programa Criança Feliz
O curso foi realizado na Casa da Juventude, tendo como participantes as mães acompanhadas pelo CRAS do programa CRIANÇA FELIZ.
Secretaria Municipal de Assistência Social realiza curso para as mães do Programa Criança Feliz
Foto/divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Criança Feliz e com o apoio da Prefeitura Municipal de Landri Sales, realizou nos últimos dias (20 e 21) de julho de 2018, o curso de porta palito e porta sal de crochê em garrafa pets para as famílias acompanhadas pelo CRAS do Programa Criança Feliz.


O curso foi realizado na Casa da Juventude, tendo como participantes as mães acompanhadas pelo CRAS do programa CRIANÇA FELIZ.  Um dos objetivos do curso foi orientar as mães para que as mesmas possam ter oportunidade de gerar renda extra para suas famílias, colocando em prática o que aprenderam no curso. Todo material foi disponibilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o curso foi ministrando pela instrutora Isabel Cristina da Silva, segundo a mesma além do aprendizado, pode também ser uma forma das famílias produzirem e comercializarem gerando mais renda. O curso é mais um dos tantos cursos que são oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social através dos programas assistenciais que visam oferecer condições mais dignas a comunidade carente do município.


O programa Criança Feliz tem como público-alvo gestantes; crianças de até três anos e suas famílias beneficiárias do Bolsa Família; crianças de até seis anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e suas famílias; e crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medidas protetivas. Se você ainda não conhece os atendimentos realizados pelo Programa Criança Feliz, procure a Secretaria Municipal de Assistência Social ou o CRAS para maiores informações.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium