domingo, 23 de setembro de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Meio Ambiente

13/03/2018 ás 09h01

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

Lixão de Guadalupe é mais limpo do que a própria cidade; veja fotos e video
A gestão de Neidinha Lima conseguiu fazer algo inédito no município.
Lixão de Guadalupe é mais limpo do que a própria cidade; veja fotos e video
Lixão de Guadalupe

Faça a comparação entre o lixão e a cidade.


A cidade de Guadalupe vive atualmente um dilema, a administração da prefeita Neidinha Lima – PSD, que num passado bem recente, antes de chegar ao poder, correligionários seus, criticavam a coleta de lixo da ex-gestão, nos quatro cantos da cidade, e até a nível estadual, como sendo LIXO DE OURO pelo alto valor dos serviços pagos pela municipalidade naquela época.


Bem ao que parece o discurso de “Construindo Uma Nova História para Guadalupe”, lema da gestão da atual prefeita, ainda vai demorar para convencer o povo.


A coleta do lixo da cidade é atualmente ineficiente, e já há muito tempo é chamada de LIXO DE DIAMANTE pela população.



Enquanto muitas lideranças, ainda preferem viver num discurso de críticas e comparações a ex-gestão da cidade, numa tática de desviar à atenção, para o fato que a atual gestão, em 01 ano e 03 meses, não conseguiu sequer solucionar os mais simples problemas.


Ainda dá tempo para reverter esta situação?


As imagens por si só já mostram coma anda o recolhimento de lixo na cidade, e chegamos a triste conclusão que o lixão da cidade  está mais limpo que a própria cidade.


A população espera urgentemente que à atual administração faça a diferença, e cumpra as dezenas de promessas feitas no período eleitoral.


Veja as imagens e o vídeo e tire a suas próprias conclusões.





Confira as imagens


Fotos do lixão de Guadalupe



Situação das ruas da cidade



Com informações do Portal Cidade Luz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium