Sábado, 23 de junho de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Política

03/03/2018 ás 09h46

Gustavo Rodrigues

Landri Sales / PI

Governadores do Nordeste vão se reunir em Teresina para discutir segurança
A informação foi confirmada pelo governador Wellington Dias após reunião com Michel Temer.
Governadores do Nordeste vão se reunir em Teresina para discutir segurança
Foto/reprodução

Os nove governadores do Nordeste vão se reunir na próxima teça-feira (06/03) em Teresina para discutir um plano de segurança para a região. A informação foi confirmada pelo governador Wellington Dias (PT) após reunião com todos os gestores estaduais com o presidente Michel Temer (MDB) em Brasília.


''Vamos usar nossos veículos de inteligência e tudo que temos para garantir uma operação Nordeste que dê um recado claro, que estamos prontos, estamos integrados e vamos agir'', disse o governador.


Os gestores estaduais se reuniram com novo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, para discutir a implementação do Programa Nacional de Segurança Pública. O projeto prevê a aplicação de R$ 42 bilhões a serem aplicados em segurança nos próximos cinco anos, sendo R$ 5 bilhões já em 2018. O aporte financeiro seria viabilizado pela União e por empréstimos junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

FONTE: 180graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium