Sábado, 23 de junho de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Polícia

26/02/2018 ás 10h16 - atualizada em 27/02/2018 ás 18h44

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

Homem é preso em flagrante furtando merenda escolar em Landri Sales
Foi pego dentro da cantina da escola Hugo Napoleão.
Homem é preso em flagrante furtando merenda escolar em Landri Sales
Foto: Divulgação/PM

Por volta das 06 da manhã, deste domingo (25), o serviço de ronda ostensiva da Polícia Militar da cidade de Landri Sales, prendeu em flagrante, o indivíduo B. Santos.


A diretora da escola Laudeci Pereira afirmou que a unidade de ensino tem sido alvo constante de criminosos que furtam desde a merenda escolar até louças e talheres usados pelas crianças


“Desde novembro do ano passado que a escola tem sido alvo de bandidos. Eles já entraram várias vezes na escola e levaram desde merenda escolar, pratos e colheres até equipamentos eletrônicos usados em sala de aula”, contou a diretora.


Segundo informações repassadas pelo Tenente Carlos Morais, a guarnição da PM composta pelos Cabos R. Gomes e Miranda, detiveram o acusado, por estar tentando furtar alimentos da merenda escolar (frangos e macarrão), do Colégio Hugo Napoleão.


O acusado já foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade de Guadalupe para serem tomadas as devidas providências.



Foto: Divulgação/PM

FONTE: Portal Cidade Luz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium