Sábado, 23 de junho de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Política

25/02/2018 ás 21h22 - atualizada em 25/02/2018 ás 21h25

Gustavo Rodrigues

Landri Sales / PI

Vice-prefeito de Manoel Emídio é empossado no cargo de prefeito
Prefeito Zé Medeiros foi destituído do cargo pela Câmara de Vereadores.
Vice-prefeito de Manoel Emídio é empossado no cargo de prefeito
Foto/reprodução

Os parlamentares da Câmara de Vereadores do município de Manoel Emídio, Sul do Piauí, deram posse na tarde desta sexta-feira (23) ao novo prefeito da cidade, Antonio Sobrinho da Silva (PP), mais conhecido como ‘Sobrinho’, que era vice-prefeito da cidade, mas assumiu o mandato hoje, após os vereadores cassarem o agora ex-prefeito José Medeiros (PTB), mais conhecido como Zé Medeiros.


A cassação do prefeito Zé Medeiros, eleito em 2016 com 1.973 votos, aconteceu após sessão tumultuada na Câmara, onde seis vereadores foram a favor da cassação e três foram contra. A decisão se deu porque Zé Medeiros é acusado do crime de improbidade administrativa por supostos desvios de recurso federais.


Apesar da cassação e da posse do vice-prefeito Sobrinho no cargo de prefeito, o agora ex-prefeito Zé Medeiros pode recorrer da decisão com ação no Tribunal Regional Eleitoral (TER-PI) e voltar ao cargo até decisão final do Tribunal.


Prefeito Zé Medeiros foi destituído do cargo pela Câmara de Vereadores.

FONTE: Portal Cidade Luz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium