domingo, 23 de setembro de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Esportes

24/02/2018 ás 20h19 - atualizada em 27/02/2018 ás 12h48

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

Reunião com desportistas do sul do Piauí é realizada em Landri Sales
O objetivo desta reunião é debater a criação de uma liga desportiva que represente essas e outras cidades da região fortalecendo o esporte no Sul do Piauí.
Reunião com desportistas do sul do Piauí é realizada em Landri Sales
Foto/reprodução

Na manhã deste sábado (24/02), desportistas, vereadores, secretários de esporte e representantes das cidades de Alvorada do Gurgueia, Antônio Almeida, Bertolínia, Manoel Emídio, Colônia do Gurgueia, Guadalupe e Uruçuí se reuniram na Casa da Juventude em Landri Sales.


O objetivo desta reunião é debater a criação de uma liga desportiva que represente essas e outras cidades da região fortalecendo o esporte no Sul do Piauí. Com a criação dessa liga será possível desburocratizar o processo, havendo uma forma mais ágil e prática de incremento financeiro.


O presidente da Fundespi, Paulo Martins, também participou da reunião e frisou todo o apoio em relação à criação da liga e demais demandas dos municípios, mas ressaltou também que os secretários devem cobrar mais dos prefeitos para dar mais apoio ao esporte local: “Não existe outro evento que integra e une mais as pessoas do que o esporte, peço aos secretários que pressionem mais os prefeitos a darem mais atenção ao esporte local” disse.


Logo em seguida Paulo Martins revelou que a Fundespi (Fundação de Esportes do Piauí) irá Liberar cursos de arbitragem para todos os municípios que irão fazer parte da liga do Sul do Piauí. Na oportunidade o presidente da Fundespi fez a entrega de material esportivo requerido pelo vereador Rinaldo Rocha para a Escolinha de Futebol Atletas Landri Sales.


O vice-prefeito de Landri Sales, José Vieira, também esteve presente no encontro e ressaltou a importância da formatação desta liga; “A iniciativa de criar essa liga é louvável, temos que nos unir para termos a oportunidade de cada vez mais avançar o esporte no Sul do Piauí, estamos no caminho certo”. Declarou.


Já o vereador Rinaldo Rocha declarou que com a criação da liga será importante para estimular o esporte nessas cidades; “Esse é mais um passo importante que estamos dando no esporte da região sul do Piauí, e queremos já na próxima reunião em Cristino Castro aprovarmos o estatuto da liga”. Concluiu.


A próxima reunião será dia 07 de abril em Cristino Castro-PI.


Confira as fotos:





























Fotos: Mateus Guedes

FONTE: Gustavo Rodrigues

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium