Sábado, 23 de junho de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Política

21/02/2018 ás 20h59 - atualizada em 21/02/2018 ás 22h31

Gustavo Rodrigues

Landri Sales / PI

Câmara de Manoel Emídio cassa mandato do prefeito Zé Medeiros
Segundo informações do vereador Eveland, o vice-prefeito conhecido como Sobrinho vai ser empossado, nesta sexta-feira (23), às 13 horas.
Câmara de Manoel Emídio cassa mandato do prefeito Zé Medeiros
Prefeito de Manoel Emídio, Zé Medeiros/Foto:Facebook/APPM

A Câmara Municipal de Manoel Emídio cassou, na noite desta quarta-feira (21), o mandato do prefeito Zé Medeiros acusado de desvio de recurso do Fundeb (reformas de escolas que não foram feitas), gasto excessivo com combustível com utilização de recursos do Fundeb, irregularidades na locação de veículos e na conservação do patrimônio público. Seis dos nove vereadores votaram pela cassação.


A sessão do julgamento estava marcada para terça-feira (20), mas nem o prefeito e nem o advogado compareceram. Segundo informações do vereador Eveland, o vice-prefeito conhecido como Sobrinho vai ser empossado, nesta sexta-feira (23), às 13 horas.


Outro lado


Zé Medeiros informou que vai recorrer da decisão e que ele é vítima de perseguição política: “Estamos com advogado que vai entrar com ação no Tribunal de Justiça. Não tem nada disso, isso é perseguição política da Câmara, não tem nada de desvio de verbas”, afirmou.


“Eles são tão errados que fizeram a denúncia antes de receber a nossa defesa, ele fizeram todo o processo entre 9 e 12 de fevereiro, período de carnaval, e receberam nossa defesa no dia 15, então tudo que eles fizeram foi irregular”, garantiu.

FONTE: G1/PI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium