Sábado, 18 de agosto de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Meio Ambiente

24/01/2018 ás 11h30

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

Cadastro Ambiental Rural
Produtor rural faça seu Cadastro Ambiental Rural (CAR) e fique em dia com a Lei e com o Meio Ambiente.
Cadastro Ambiental Rural
Cadastro Ambiental Rural

Desde as mudanças do Código Florestal em 2012, todos imóveis rurais (qualquer que seja o tamanho da propriedade ou da posse) devem ser registrados no Cadastro Ambiental Rural, o CAR.


É por meio das informações ambientais dos imóveis rurais que o governo poderá planejar ações para beneficiar os proprietários e posseiros rurais que já combatem o desmatamento e protegem a natureza. E também incentivar aqueles que precisam se regularizar, isto é, ampliar as áreas de vegetação nativa em suas propriedades ou posses.


O CAR é a porta de entrada para você mostrar que o seu imóvel rural está de acordo com o Código Florestal. E é o primeiro passo para você chegar lá, caso precise recuperar vegetação nativa.


Para realizar seu cadastro procure a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, o prazo de inscrições do CAR, foi prorrogado até 31 de maio de 2018.


FONTE: Secretaria Municipal do Meio Ambiente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium