Quarta, 15 de agosto de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Cultura

05/12/2017 ás 18h40 - atualizada em 05/12/2017 ás 18h58

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

Unidade Escolar Dr. José Pinheiro Machado realiza sua X Gincana Cultural
Com o tema Landri Sales, minha terra 60 anos, os alunos realizaram diversas apresentações típicas e culturais
Unidade Escolar Dr. José Pinheiro Machado realiza sua X Gincana Cultural

Com muita criatividade as equipes: Os Brejeiros, Pérola Negra e Os Marotos mostraram para o público o que a nossa cidade tem de melhor. Foram 3 dias de apresentações resgatando as raízes de Landri Sales.


As três equipes apresentaram comidas típicas, danças, músicas cantadas pelos alunos e declamação de poesia. Cada equipe escolheu um aluno e uma aluna para representarem a equipe no concurso Miss e Mister Pinheiro Machado 2017.


No decorrer da Gincana várias pessoas estiveram presentes prestigiando o evento: Ex-alunos, pais de alunos, convidados, população e o corpo escolar. Uma das principais provas da gincana foi a arrecadação de alimentos, onde cada equipe deveria realizar a coleta de alimentos para a escola montar cestas básica para a população carente de Landri Sales.


A equipe campeã foi a Pérola Negra formada pelos alunos do 2º ano tarde e VI etapa noite. O título de Miss e Mister 2017 foi para Brenda Rafaela e Mikeias Mateus ambos da equipe Os Brejeiros.


O segundo lugar foi para a equipe Os Brejeiros formada pelos alunos do 1º ano. O terceiro lugar ficou com a equipe Os Marotos formada pelos alunos do 3º ano.


Esta gincana teve o total apoio do corpo escolar Pinheiro Machado.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium