Quarta, 15 de agosto de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Política

23/11/2017 ás 21h27 - atualizada em 23/11/2017 ás 21h56

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

Prefeito Aurélio Sá participou da mobilização nacional de prefeitos em Brasília
Prefeito de Landri Sales compareceu a evento da CNM em Brasília.
Prefeito Aurélio Sá participou da mobilização nacional de prefeitos em Brasília
Prefeito Aurélio Sá participa da mobilização nacional da CNM em Brasília

O prefeito Aurélio Sá, de Landri Sales, participou da mobilização nacional de prefeitos, em Brasília, organizada pela Confederação Nacional de Municípios - CNM.


Nesta quarta (22/11), prefeitos de todo o Brasil ocuparam a Praça dos Três Poderes, buscando a liberação do Apoio Financeiro aos Municípios – AFM, no valor de R$ 4 bilhões.


E ainda tratar sobre o Veto 30/2017, que suspende pontos da Lei 13.485/2017. A norma parcela e concede descontos às dívidas previdenciárias dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.


Nos dias 21 e 22 de novembro, os gestores municipais apresentaram as demandas municipalistas para as bancadas estaduais e realizaram caminhadas no Congresso Nacional como forma de mostrar a preocupação de todos com a crise que assola os Municípios brasileiros.


E o presidente da República Michel Temer atendeu e determinou que seja repassado Auxílio Financeiro ao Municípios (AFM) de R$ 2 bilhões aos Municípios brasileiros, até dezembro por meio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).


FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium