Segunda, 19 de fevereiro de 201819/2/2018
LS Landri Sales Publicidades
GERAL
Juiz recebe denúncia contra ex-prefeito de Landri Sales Joedison Rodrigues e empresário
A decisão é de 5 de agosto deste ano.
LS Landri Sales Landri Sales - PI
Postada em 21/10/2017 ás 22h06
Juiz recebe denúncia contra ex-prefeito de Landri Sales Joedison Rodrigues e empresário

Prédio da Justiça Federal/Foto: Lucas Dias/GP1

O juiz federal Brunno Christiano Carvalho Cardoso, da Vara Única de Floriano, recebeu denúncia contra o ex-prefeito de Landri Sales, Joedison Alves Rodrigues, a empresa Terra Sul Construtora LTDA e o empresário João Gomes da Silva Neto.


Segundo denúncia do Ministério Público Federal, o ex-prefeito, na gestão 2009/2012, deixou de prestar contas, no devido tempo, à Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, dos recursos repassados, cujo objeto era a construção de 38 módulos sanitários.


Alegou ainda que Joedison efetuou pagamento por serviços não executados pela empresa Terrasul Construtora LTDA, favorecendo João Gomes da Silva Neto, sócio administrador da empresa.


O ex-prefeito apresentou defesa alegando a incompetência da Justiça Federal para processar a presente ação de improbidade, a inaplicabilidade da Lei de Improbidade Administrativa e a inexistência de atos de improbidade.


O empresário e a Terra Sul Construtora LTDA salientaram cerceamento de defesa, assim como, ausência de dolo.



Ex-prefeito de Landri Sales, Joedison Alves
FONTE: Por Raisa Brito – Portal Cidade Luz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium