Sábado, 18 de agosto de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Brasil

03/10/2017 ás 16h05 - atualizada em 06/10/2017 ás 12h09

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

Dom Edvalter Andrade esteve em Landri Sales e participou da 8ª noite dos festejos de São Francisco.
O Bispo esteve em Landri Sales junto com o Frei Cristovão de Floriano-PI
Dom Edvalter Andrade esteve em Landri Sales e participou da 8ª noite dos festejos de São Francisco.
Bispo Edivalter Andrade

Dom Edivalter, Bispo da diocése de Floriano participou da 8ª noite do tradicional Festejos de São Francisco, dia 02/10. Vários fiéis participaram da santa missa que teve como noitários a Fraternidade Franciscana (OFS), Frades Franciscanos, Vocacionados, e Pagadores de Promeças.


TEMA: "Francisco vai e restaura a minha casa, como vês, ela está precisando de ti".


Ainda pela manhã o Bispo realizou uma missa na Paróquia Santa Cruz, após se reuniu com o conselho paróquial onde participaram de uma reunião.


Algumas informações sobre o Bispo: 


Natural de Barra de São Francisco (ES), Bispo Edivalter tem 54 anos de idade. Nasceu em 17 de abril de 1962. Formado em Filosofia e Teologia pelo Instituto de Filosofia e Teologia da arquidiocese de Vitória (IFTAV), concluiu seus estudos em 1988. Logo após, em 1989, foi ordenado padre.


No início de seu ministério, Bispo Edivalter atuou como vigário na paróquia de São Mateus. De 1990 a 2000, foi reitor no Seminário Maior da diocese de São Mateus, localizado em Carapina-Serra (ES). O presbítero atuou também como administrador paroquial na paróquia São Cipriano, em Jaguaré (ES), nos anos de 1997 a 2002. Foi coordenador diocesano de pastoral, pároco na paróquia São Mateus e ecônomo diocesano. Em 2014 foi nomeado Pároco da Paróquia São Francisco de Assis, localizada em Barra de São Francisco, onde está atualmente.


Bispo Edivalter também exerceu o posto de diretor da Rádio Kairós, no período de 2007 a 2013. Foi representante dos presbíteros e membro do Conselho Presbiteral e do Colégio de Consultores. Em março de 2016, foi nomeado vigário geral da diocese de São Mateus pelo bispo diocesano, dom Paulo Bosi Dal’Bó.


FONTE: Mateus Guedes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium