domingo, 20 de maio de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Destaques

13/09/2017 ás 11h17 - atualizada em 17/09/2017 ás 15h55

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

Bradesco de Jerumenha e Marcos Parente são explodidos na madrugada
Quadrilha explode dois postos bancários no interior do Piauí.
Bradesco de Jerumenha e Marcos Parente são explodidos na madrugada
Foto reprodução

A cidade de Jerumenha e Marcos Parente que ficam próximas uma da outra, tiveram os postos de atendimento do banco do Bradesco explodidos com dinamites na madrugada desta quarta-feira, 13.


Segundo informações iniciais enviadas por populares e pelo comando da companhia de polícia sediada em Guadalupe, Sub-comandante Tenente Morais, tão logo a polícia foi informada, o próprio comandante da companhia Capitão Reginaldo foi com equipe de policias até a cidade de Jerumenha, para tomara as medidas necessárias.


Informações dadas pelo Comandante Capitão Reginaldo após vistoria no local dos crimes, dão conta que o Posto do Bradesco de Jerumenha foi dinamitado por volta das 02:20h da madrugada, em seguida por aproximadamente entre às 02:55 e 03:00h explodiram os caixas da Marcos Parente.


 Após à ação na cidade de Jerumenha, os policias de Guadalupe chegaram a cidade imediatamente para realizar as primeiras ações e estudo da situação.


O Capitão Reginaldo informou ao Portal Cidade Luz, que determinou que o agrupamento de Marcos Parente fizesse uma barreira na estrada que dá acesso ao município, e do local da barreira, onde estavam estes policias, eles conseguiram ouvir o barulho da explosão dos caixas em Marcos Parente. Em nenhuma dos postos de atendimento os criminosos conseguiram dinheiro, Marcos Parente não havia sido abastecido e no caixa de Jerumenha não conseguiram botar as mãos no dinheiro.


De acordo com as informações, seriam 06 criminosos com capuz, num carro strada prata, foram identificadas apenas as letras OS, placa do Ceará. Este veículo já havia sido visto logo sedo na cidade de Jerumenha. Capitão Reginaldo informou que existem equipes trabalhando no sentido de localizar e prender os elementos, e para isso estará também fazendo diligências nas estradas vicinais da região, afim de conseguir alguma informação.


Confira as imagens:


 


FONTE: Portal Cidade Luz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium