Quarta, 15 de agosto de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Polícia

29/07/2017 ás 20h09 - atualizada em 29/07/2017 ás 20h32

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

Estelionatário compra carro e paga com envelope cheio de papel
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será apurado pela equipe de investigação da Polícia Civil de Floriano.
Estelionatário compra carro e paga com envelope cheio de papel
Fiat Doblô placa PAJ-1085 Brasília-DF

Por volta das 14h da última quinta-feira(27), o senhor Eduardo Carvalho de Sousa, residente na cidade de Landri Sales, se encontrava na Praça Dr. Sebastião Martins, centro de Floriano, quando foi abordado por dois homens que iniciaram uma conversa falando de negócios relacionados a compra e venda de veículos e durante a conversação, fizeram a proposta de comprar o veículo Fiat Doblô, placa PAJ-1085 Brasília-DF de propriedade do senhor Eduardo. 


Segundo proposta do suspeito, o dinheiro combinado pelo valor do veículo seria depositado por uma terceira pessoa na cidade de Oeiras, o que foi feito algum tempo depois, segundo extrato bancário apresentado pelos homens que aplicaram o golpe, que aconteceu da seguinte maneira: Eles depositaram no banco um envelope indicando o valor de R$ 56,000.00 (ciquenta e seis) mil reais, mas na verdade colocaram apenas papel no envelope.


O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será apurado pela equipe de investigação da Polícia Civil de Floriano.

FONTE: JC24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium