Quarta, 15 de agosto de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Saúde

27/07/2017 ás 23h25 - atualizada em 29/07/2017 ás 09h25

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

Marcos Parente sedia capacitação de saúde feita pela 10ª Regional de Floriano
Profissionais de Landri Sales também participaram.
Marcos Parente sedia capacitação de saúde feita pela 10ª Regional de Floriano
Foto: Reprodução/PCL

A cidade de Marcos Parente, foi escolhida pela 10ª Regional de Saúde de Floriano, para sediar capacitação para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates a Endemias, que aconteceu nos dias 25 e 26/julho.

O encontro foi realizado no prédio do Cras, e contou ainda com a participação dos profissionais das cidades de Landri Sales e Porto Alegre do Piauí.

A capacitação foi ministrada por Claudionor Alves de Oliveira e Antônio Maria da Rocha Neto, ambos servidores da 10ª regional. Os pontos abordados, foram as doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti (Dengue), Zika, e Chikungunya (Febre Amarela).

Também foram tratados temas referentes as doenças de Malária, Leishmaniose, Esquistossomose e Doença de Chagas, dando ênfase a biologia de cada agente transmissor.

Os profissionais envolvidos receberam também orientações sobre Técnica de Visita Domiciliar e Reconhecimento Geográfico.




Edição Gustavo Rodrigues

FONTE: Portal Cidade Luz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium