Segunda, 19 de fevereiro de 201819/2/2018
LS Landri Sales Publicidades
SAÚDE
Marcos Parente sedia capacitação de saúde feita pela 10ª Regional de Floriano
Profissionais de Landri Sales também participaram.
LS Landri Sales Landri Sales - PI
Postada em 27/07/2017 ás 23h25 - atualizada em 29/07/2017 ás 09h25
Marcos Parente sedia capacitação de saúde feita pela 10ª Regional de Floriano

Foto: Reprodução/PCL

A cidade de Marcos Parente, foi escolhida pela 10ª Regional de Saúde de Floriano, para sediar capacitação para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates a Endemias, que aconteceu nos dias 25 e 26/julho.

O encontro foi realizado no prédio do Cras, e contou ainda com a participação dos profissionais das cidades de Landri Sales e Porto Alegre do Piauí.

A capacitação foi ministrada por Claudionor Alves de Oliveira e Antônio Maria da Rocha Neto, ambos servidores da 10ª regional. Os pontos abordados, foram as doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti (Dengue), Zika, e Chikungunya (Febre Amarela).

Também foram tratados temas referentes as doenças de Malária, Leishmaniose, Esquistossomose e Doença de Chagas, dando ênfase a biologia de cada agente transmissor.

Os profissionais envolvidos receberam também orientações sobre Técnica de Visita Domiciliar e Reconhecimento Geográfico.




Edição Gustavo Rodrigues

FONTE: Portal Cidade Luz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium