Sábado, 18 de agosto de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Especiais

21/07/2017 ás 09h37 - atualizada em 18/08/2017 ás 22h15

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

A SEMMA de Landri Sales realizou um dia de campo na Localidade Ass Veredas II
Afim de medir riachos e definir o tamanho da mata a ser preservada e ainda houve reuniao com os moradores locais
A SEMMA de Landri Sales realizou um dia de campo na Localidade Ass Veredas II
Dia de Campo

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Landri Sales, promoveu ontem dia 19 de julho, um dia de campo, com visita a localidade Veredas II para a medição dos riachos afim de definir o tamanho da mata ciliar a ser preservada; reunião com moradores locais esclarecendo-os da importância de se manter a área de preservação permanente. Na ocasião foram tiradas as duvidas dos moradores com a engenheira florestal Jainna Franco.


Foram instaladas placas educativas, em pontos turísticos e plantadas mudas de árvores para recuperar matas ciliares degradadas.


O dia de campo contou com a presença dos moradores locais, do secretário de Meio Ambiente, da Engenheira Florestal Jainna Franco e a Diretora de Recursos Hídricos Alinne Moraes.


FONTE: Mateus Guedes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium