Segunda, 19 de fevereiro de 201819/2/2018
LS Landri Sales Publicidades
POLÍCIA
Marcos Parente: Polícia deflagra “Operação Inconfidente” com mandados de busca e apreensão
As diligências ainda estão em andamento.
LS Landri Sales Landri Sales - PI
Postada em 02/06/2017 ás 17h45 - atualizada em 03/06/2017 ás 13h45
Marcos Parente: Polícia deflagra “Operação Inconfidente” com mandados de busca e apreensão

Foto/Reprodução/PCL

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guadalupe, com o apoio da Polícia Militar do Estado do Piauí, deflagrou na manhã de sexta-feira (02), a operação “Inconfidente” no município de Marcos Parente.


Onde foram cumpridos 05 (cinco) mandados de busca e apreensão emitidos pela comarca de Marcos Parente.


Durante as buscas foram apreendidas armas de fogo e farta quantidade de munição de diversos calibres. Até o momento 02 (dois) elementos foram presos em flagrante e 01 (um) indivíduo foi conduzido para esclarecimentos.


Participaram das buscas as equipes da Força Tática do 10º BPM de Uruçuí, GPMs das cidades de Marcos Parente e Landri Sales além da Delegacia Regional de Polícia Civil de Guadalupe.


O nome da operação se deu por conta que a maior parte dos alvos se localizava na Rua Tiradentes no município de Marcos Parente.



Com informações da Polícia Civil de Guadalupe.


 

FONTE: Portal Cidade Luz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium