domingo, 20 de maio de 2018
LS Landri Sales Publicidades
Tecnologia

03/05/2017 ás 18h19 - atualizada em 03/05/2017 ás 18h38

LS Landri Sales

Landri Sales / PI

WhatsApp sofre instabilidade e fica fora do ar no Brasil
O WhatsApp está fora do ar desde às 17h no Brasil e passa por instabilidade
WhatsApp sofre instabilidade e fica fora do ar no Brasil
Foto/Reprodução

O WhatsApp está passando por instabilidade na tarde desta quarta-feira (3) e, por agora, se encontra fora do ar no Brasil. Ainda não há mais informações sobre o que causou a queda e também não há um posicionamento oficial da equipe de infraestrutura do aplicativo.


De acordo com o mapa de calor abaixo, que indica os locais no mundo que estão relatando falhas no WhatsApp, os usuários que estão sentindo mais problemas se encontram no Brasil e na Europa. 


Até o momento, o WhatsApp não funciona tanto via WiFi quanto conexão de dados. Os usuários que precisam, neste momento, estabelecer uma comunicação, precisam recorrer a outros serviços, como o Telegram, o Facebook Messenger, o Signal etc.


O site Outage.Report reportou que além do Brasil, outros países como Itália, Austrália, Uruguai, Reino Unido, Estados Unidos, Honduras e outros também ficaram sem acesso ao aplicativo.


Mapa de falhas



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium